Skip to main content

SAP Business One: Ideal para empresas que buscam crescimento acelerado.

# Categorias
# Tags
# Autor
diretoria
04 novembro, 2013
SAP Business One: Ideal para empresas que buscam crescimento acelerado.

As pequenas e médias empresas (PMEs) buscam fatias de mercado cada vez mais concorridas em seus setores. Além da competitividade, as PMEs ainda devem enfrentar algumas dificuldades que as organizações de grande porte em geral já superaram. Encontrar e reter bons profissionais e manter as finanças em dia, por exemplo, podem se tornar tarefas desafiadoras para empresas que estão crescendo, mas ainda possuem equipes e recursos limitados.

Nesses casos, a utilização de uma solução de Entreprise Resource Planning (ERP) pode ser o grande diferencial para que as PMEs consigam superar os obstáculos e trilhar o caminho do crescimento com mais tranquilidade. Integrando diferentes aplicações utilizadas no dia-a-dia das empresas, uma solução de ERP cria um sistema unificado que melhora o desempenho da gestão de folha de pagamento, vendas, impostos, finanças, entre outros.

Conheça os principais benefícios que uma solução de ERP como o SAP Business One pode trazer para pequenas e médias empresas em crescimento acelerado:

Read More

Integração
É comum que as PMEs possuam sistemas diferentes para atendimento a necessidades variadas. Quando os setores da empresa atuam de forma isolada, as oportunidades de integração com outros departamentos se perdem, gerando entradas duplicadas de dados e erros.

O SAP Business One foi desenvolvido para permitir a visualização de toda a rede, melhorando a colaboração e a comunicação entre os setores. Isso dinamiza os processos de negócios, permitindo o aprimoramento de operações e o aumento do crescimento e da lucratividade.

À medida que a empresa cresce e ganha espaço no mercado, a administração de cada aspecto do negócio também vai se tornando mais complexa. Para contornar esse obstáculo, o empreendedor deve ser capaz de reunir as informações da empresa em um único sistema que favoreça a tomada de decisão e otimize seu tempo e dos funcionários.

Agilidade
Muitas empresas não atingem um nível de crescimento ideal por estarem sempre um passo atrás em relação a seus concorrentes. As PMEs não podem deixar que a tecnologia da informação se torne uma desculpa para não superar a concorrência e atender às necessidades dos clientes.

Uma solução de ERP como o SAP Business One acelera os processos internos, aumentando a produtividade. Com capacidade de processar centenas de bilhões de linhas de dados em segundos, o sistema disponibiliza grandes volumes de informação detalhada em tempo real. Isso agiliza a tomada de decisão em todos os níveis hierárquicos.

Uma ferramenta como essa proporciona novas formas de pensar, pois as respostas às perguntas mais comuns muitas vezes estão disponíveis imediatamente, possibilitando que o empreendedor tome decisões estratégicas a qualquer momento.

Tudo na Nuvem
Há algum tempo, as grandes empresas se diferenciavam da concorrência investindo pesado em hardware, software e sistemas para apoiar seus negócios. Atualmente, com a computação em nuvem, as PMEs não precisam dedicar essa quantidade de recursos para alcançar a agilidade e desempenho.

Uma solução de ERP como o SAP Business One possibilita a utilização de software na nuvem, com atualizações frequentes e servidor externo, liberando verbas que seriam utilizadas para aquisição de uma estrutura de hardware e software exclusiva.

Mobilidade
O uso de dispositivos móveis teve um grande salto nos últimos anos, tanto para fins pessoais quanto profissionais. Mais do que nunca, as pessoas realizam tarefas fora do escritório, pois perceberam que são capazes de solucionar problemas a qualquer momento.

Atento a isso, o SAP Business One também oferece soluções de mobilidade que aumentam a produtividade de seus funcionários e dão liberdade para que eles atuem espontaneamente quando a inspiração ou oportunidade aparece. Por meio de um iPhone ou iPad, por exemplo, é possível acessar as informações mais importantes no sistema da empresa, otimizando a produtividade em trânsito por meio de consultas e aprovações.

Para dar suporte e manter o crescimento acelerado da sua empresa, utilize um sistema ERP que garanta integração dos setores da sua empresa, além de ser capaz de processar diversos dados com precisão e velocidade.

SAP Business One - Solicite uma Demonstração

 

diretoria
04 novembro, 2013