Skip to main content

Caso de Sucesso na Neomatex com o Software de Gestão da Falcora

# Categorias
# Tags
# Autor
diretoria
06 maio, 2016
Caso de Sucesso na Neomatex com o Software de Gestão da Falcora

A base para a implementação de um sistema de gestão bem  sucedida é escutar o cliente. É entender todo o processo empresarial, mapear , e encontrar a melhor forma de adequar os processos ao nosso software. Então ficamos extremamente felizes quando recebemos depoimentos de nossos clientes.

Empresa: Neomatex
Depoente: Ingrid Gellert – Sócia/Diretora
Localização: São Paulo / SP
Principais produtos: Logística / Soluções para movimentação de cargas
Cliente Falcora desde: Setembro / 2006

Fundada há 16 anos, a Commat começou no Rio de Janeiro como o representante da antiga Daewoo, hoje Doosan, para distribuição de empilhadeiras somente neste estado. Em 2003, a Commat estendeu sua área de atuação para todo o Brasil e adquiriu a distribuição da marca de empilhadeiras Crown. Com o crescimento, foi aberta a filial em São Paulo.

Percebida a necessidade de um maior controle, a empresa, que já possuía um software, buscou uma alternativa melhor, mais profissional e que atendesse às necessidades de um negócio em expansão. E foi através de indicação que a Commat chegou à Falcora, “Precisávamos de um melhor gerenciamento de dados, de retorno e segurança da informação” declara Ingrid Gellert, Diretora.

Além do gerenciamento mais completo e integrado, a Commat pôde administrar de modo mais efetivo as áreas de locações e assistência técnica através da funcionalidade do módulo CRM direcionada a este segmento, “Precisávamos melhorar a parte de manutenção e controles. Hoje, que nós temos o CRM, temos bastante base e muito ainda para crescer” completa Ingrid.

Quanto aos benefícios, a diretora é enfática “Muito simples: facilidade de uso, praticidade no dia a dia, obtenção de informações corretas, os Demonstrativos do Resultado do Exercício (DRE´s), os centro de custo (…) por exemplo, nós temos hoje quatro unidades de negócios e vários centros de custo dentro de cada unidade de negócios. É fundamental enxergar e entender essas informações. A partir do momento que você alimenta o sistema corretamente ele te dá o ouro na mão”

“Um dos principais fatores para a escolha da Falcora é a vantagem de você poder acessar o sistema de qualquer lugar. Na realidade, esse foi o ponto crucial. Nós tínhamos o mesmo sistema no Rio de Janeiro e em São Paulo, porém não era integrado – não conseguíamos acessar as informações do outro estado. Com o sistema integrado da Falcora, eu vou para o Rio, vou para qualquer lugar e posso acessar as informações via internet” completa Ingrid Gellert, Diretora.

Read More

diretoria
06 maio, 2016