Skip to main content

Aplicativos Móveis que vão fazer o seu negócio decolar.

Aplicativos Móveis que vão fazer o seu negócio decolar.

Os aplicativos estão cada vez mais presentes em nosso dia a dia. Começou por aplicativos pessoais, jogos, depois vieram as grande empresas com aplicativos importantes como bancos e companhias aéreas. Mas faltava chegar às nossas empresas soluções adequadas à nossa realidade.

As possibilidades são inúmeras e pensamos em como  usar nossos celulares para ser parte do nosso trabalho, como: acessar indicadores, números que nos ajudem a tomar decisão,  utilizar para atender melhor os clientes, fazer vendas, entregas, montagens, cotações, enfim poderia ser uma ferramenta importante para simplificar as coisas no dia-a-dia dos negócios.

O desafio aqui era como colocar isso em prática a um custo baixo de implementação.

Foi aí que conseguimos aliar esses dois mundos com uma parceria que firmamos no final do ano passado com o pessoal da Umov.me

Escolhemos em particular a tecnologia da Umov.me pelo simples fato de não precisar de recursos de desenvolvimento para personalizar uma aplicação mobile. Apenas com parâmetros vamos configurando uma solução única à necessidade do cliente.

Conto isso para você porque diria que é questão de tempo, nossas empresas precisam estar atualizadas a essa nova realidade. Nossos clientes querem ser atendidos de forma rápida, com informações na palma da nossa mão. Sem burocracia. Se não fizermos isso nossos concorrentes vão fazer.

Bom, termino por aqui, dando para você o caminho, mostrando que sim, é possível proporcionar uma melhor experiência ao seu cliente ou automatizar seus processos com uma solução de mobilidade de baixíssimo custo.

Segue alguns exemplos de desenvolvidos pela Falcora em Parceria com a Umov.me:

Aplicativo para Vendedores ou Representantes Externos:

Demonstração do Aplicativo para Logística e Entregas

Se quiser conversar sobre isso será um prazer ajudar, acesse!

diretoria
22 fevereiro, 2017