Skip to main content

Programa Nacional de Canais da Falcora: Uma oportunidade única para revenda de soluções empresariais

diretoria
26 setembro, 2023
Programa Nacional de Canais da Falcora: Uma oportunidade única para revenda de soluções empresariais

A Falcora Tecnologia, uma das líderes em soluções de sistemas de gestão ERP, lançou um programa inovador que está transformando o cenário de tecnologia empresarial no Brasil. O Programa Nacional de Canais da Falcora foi criado com o objetivo de acolher empresas de tecnologia que buscam expandir seus portfólios de soluções e unidades de negócios. Este programa é especialmente projetado para impulsionar o crescimento de pequenas e médias empresas em todo o território brasileiro.

Benefícios de se Tornar um Canal Falcora

Suporte Especializado

Ao se tornar um Canal Falcora, as empresas não apenas têm a oportunidade de revender uma das soluções de ERP mais confiáveis do mercado, o Fenícia ERP, mas também recebem um suporte incomparável de nossa equipe de vendedores e consultores especializados. 

Treinamento e Desenvolvimento

A Falcora acredita no poder do conhecimento e, por isso, oferece treinamentos regulares para garantir que todos os canais estejam atualizados com as mais recentes funcionalidades e melhores práticas do Fenícia ERP. 

Materiais Publicitários

Para ajudar na promoção e venda das soluções, fornecemos uma variedade de materiais publicitários, desde folhetos e banners até conteúdo digital, que podem ser personalizados de acordo com as necessidades do canal.

Expansão e Crescimento

O Programa de Canais da Falcora não é apenas uma oportunidade de negócio, mas um passaporte para o crescimento e expansão. Com o apoio da Falcora, os canais têm a oportunidade de entrar em novos mercados e atingir uma base de clientes mais ampla.

Compromisso com a Inovação

A Falcora está constantemente investindo em pesquisa e desenvolvimento para garantir que o Fenícia ERP esteja sempre à frente das necessidades do mercado. Como canal, você terá acesso antecipado a novas funcionalidades e atualizações, garantindo que você sempre ofereça o melhor para seus clientes.

O Programa Nacional de Canais da Falcora é mais do que uma oportunidade de negócio; é uma parceria para o sucesso. Se você é uma empresa de tecnologia buscando expandir seu portfólio e crescer no mercado brasileiro, não há melhor momento para se tornar um Canal Falcora.

Não perca esta oportunidade de fazer parte de uma rede de sucesso e inovação. Esperamos você! 

diretoria
26 setembro, 2023