fbpx
Skip to main content

Dica SAP – Utilitário de Depuração dos Logs de Modificação

23 julho, 2018

O SAP Business One está a quase 15 anos disponível no mercado, e é um dos sistemas de Gestão destinados a Pequenas e Médias Empresas (PMEs) mais confiáveis do mundo.

Possui um rigoroso programa de desenvolvimento que mantém o seu produto com tecnologia de ponta. Em 2017 lançou a versão 9.3 com várias melhorias que não só otimizaram para melhorar o desempenho e a estabilidade, mas também para expandir os processos principais. 

Hoje vamos falar sobre Utilitário de Depuração dos Logs de Modificação:

Este novo utilitário permite aos usuários eliminar os logs de modificação de vários documentos e cadastros até uma data desejada. Com ele você consegue determinar quais objetos das entradas do log de modificações devem ser eliminados e restringir a eliminação para um determinado intervalo de datas. 

Como com esta funcionalidade é possível eliminar registros de modificações antigos há uma melhora do desempenho ao executar atualizações devido a redução da quantidade de dados a ser atualizada.

Mas atenção, somente pessoas autorizadas podem eliminar as entradas do log de modificações, pois esta ação é irreversível. Como recomendação é importante que você realize o backup de todos os dados antes de executar a limpeza

Dentro desta versão ainda existem outras funcionalidade interessantes que foram desenvolvidas para facilitar o dia a dia dos usuários SAP Business One. Assine o nosso Blog SPS RIO e mantenha-se atualizado com as nossas dicas SAP!
Se ainda resta alguma dúvida  sobre a utilização do boleto bancário dentro do SAP Business One não deixe de entrar em contato com a Equipe SPS RIO para que possamos assessorá-lo!

Deixe um comentário