Skip to main content

Programa FAVEO – 1 ano de Sistema de Gestão e Mentoria grátis fornecidos pela Falcora

Programa FAVEO – 1 ano de Sistema de Gestão e Mentoria grátis fornecidos pela Falcora

A Falcora  fornece mentoria e tecnologia a uma geração de novos empresários, com incentivo ao desenvolvimento de negócios inovadores e impacto social

O programa FAVEO, do latim apadrinhar, é parte de uma iniciativa da Falcora voltada para empresários emergentes. A Falcora vai subsidiar por 1 ano, todo o investimento de tecnologia de sistemas de gestão, o Fenícia ERP, e mentoria de Marketing, dando condições para essas empresas acelerarem seu crescimento.

Sabemos que os primeiros anos de todo empresário são os mais desafiadores, além de todos os custos envolvidos, tem a concorrência e outras questões. Mas com o uso da tecnologia e com nossa experiência em mais de 1.000 projetos de implementações de sistemas em empresas em crescimento, nos mais diversos segmentos, esse pode ser um grande diferencial competitivo.

Empresas Selecionadas

A primeira empresa já foi selecionada, é a MEGALUX. Uma empresa carioca no segmento varejista de óticas. Ainda em crescimento, percebeu a necessidade de entrar no mercado virtual para fazer frente a concorrência e ganhar escala. Foi escolhida como a primeira empresa a participar do programa FAVEO.

Inscreva-se

Clique no banner abaixo e saiba como participar.

diretoria
21 janeiro, 2021