Skip to main content

Controle Multi-Estoque com Lote e Validade.

diretoria
02 junho, 2017
Controle Multi-Estoque com Lote e Validade.

O crescimento de seu negócio é uma realidade? Pensou na crise, não é ? É primeira coisa que vem a cabeça nos tempos em que vivemos. Não tem jeito!

Entretanto você deve pensar em crescer e estar preparado para quando a máquina engrenar, e para a possibilidade de um controle de múltiplos estoques.

O seu pensamento de crescimento não deve se limitar ao físico e sim, se ater aos controles, e não em números de controles mas na qualidade e eficiência destes.

De forma simples e rápida você pode criar uma nova empresa e ter os mesmos controles do seu negócio atual, com uma visão multi estoque.Ter a segurança das ferramentas de controle e medição dos pontos principais de seu negócio não pode ficar para depois.

Para manter o controle da situação os processos devem estar alinhados as ferramentas e métodos de controle, as novas tecnologias de mobilidade e ferramentas de internet , que são fortes aliados neste processo.

Outro ponto importante na gestão multi-estoque é controlar lotes e validade, pois  para alguns já é uma obrigação, como no ramo farmacêutico a importância da rastreabilidade dos itens que garante a qualidade e traz a segurança ao consumidor.

O setor farmacêutico é acompanhado de perto pela ANVISA e alguns medicamentos tem a obrigatoriedade do controle de lote e validade por seus fabricantes e toda a cadeia de comercialização.

A valorização da produção orgânica e agroecológica também vem puxando a necessidade de conhecer a origem e muitas vezes o percurso feito pelos alimentos desde a origem (produtor) até o consumidor final.

Então, para você que precisa  saber como você pode organizar o seu controle de estoque assista  o meu vídeo onde mostro como controlar múltiplos estoques e a rastreabilidade de produtos.

 

diretoria
02 junho, 2017