
Como implementar uma estratégia Multicanal e Omnichannel com o Fenícia ERP
Estratégia Multicanal e Omnichannel
Você já deve ter ouvido falar nas estratégias chamadas Multicanal e OmniChannel.
Hoje o consumidor é multicanal, ou seja, compra em diversos canais, físicos e virtuais e necessita muitas vezes cruzar compras nestes ambientes, onde a interação deve proporcionar satisfação.
Você como empreendedor deve ser capaz de suprir em seu modelo de negócios as necessidades por informações, integrando os canais físicos e virtuais existentes.
“As empresas que usam omnichannel afirmam que um cliente valoriza a capacidade de estar em constante contato com uma empresa através de múltiplos vias ao mesmo tempo.*”
Com a utilização de plataformas livres como MAGENTO ou Vtex, na criação do seu comércio eletrônico integrado com o ERP, torna-se mais rápida e fácil proporcionar esta experiência.
Seguindo esta tendência a Falcora vem integrando os vários meios disponíveis e proporcionando ao comércio soluções inteligentes.