Skip to main content

Fenícia ERP faz a integração da loja física com a loja virtual da Carioca de Cor

Fenícia ERP faz a integração da loja física com a loja virtual da Carioca de Cor

Carioca de Cor é sucesso na sua estratégia Omnichannel

A Carioca De Cor começa a sua história em 2016 como uma loja de decoração no coração do centro do Rio de Janeiro, bem ao lado da tradicional Confeitaria Colombo.

Nathália Machado, uma jovem estudante de design, e  Andrea de França, uma experiente administradora de empresas, se identificam por suas paixões no segmento de decoração e juntas estabelecem um conceito e uma identidade própria para a Carioca De Cor.

Conceituado na arte contemporânea seleciona peças das diversas regiões do país e do mundo estabelecendo assim uma sólida “ponte entre a novidade e o público” e consolida a marca como expositor de produtos de qualidades. Em agosto de 2016 a Carioca De Cor chega ao comércio eletrônico ampliando seu alcance e consolidando seu lugar.

E para dar suporte a essa estratégia visionária e empreendedora a Falcora foi a empresa escolhida para ser a parceira da Carioca de Cor como fornecedora de solução para automação dos seus processos de gestão e integração da sua loja física com sua loja virtual. E aqui trouxemos para a Carioca de Cor a nossa experiência pois sabemos que abrir um site na internet para vender seus produtos é razoavelmente fácil, hoje existem várias empresas e plataformas que simplificam esse processo, mas o desafio vai muito além disso.

Para ter sucesso na internet é preciso, além de uma estratégia bem definida de marketing digital, desenvolver uma comunidade, investir em conteúdo relevante para esse público, agregar valor de alguma maneira aos seus clientes, e no mínimo uma retaguarda eficiente para proporcionar uma experiência de compra e entrega excelente.

O retorno não é de curto prazo, muito aprendizado, mas posso garantir que as empresas que estão se preparando para isso estão tendo muito sucesso como afirma Nayhara Diniz, Gerente de Marketing, da Carioca de Cor:

“Tivemos muitos desafios mas estamos no caminho certo para cada dia melhorar mais ainda o processo. Agradeço a Falcora, que sempre estiveram prontos a nos ajudar. Que tenhamos um caminho logo de parceria e sucesso!

📈 A Falcora é o parceiro que você precisa! Nossa equipe dedicada está pronta para oferecer soluções de automação personalizadas, integrando e otimizando todos os aspectos do seu negócio.

Está pronto para alcançar novas alturas? É hora de dar o próximo passo em direção ao sucesso, e a Falcora está aqui para apoiar você.

diretoria
26 abril, 2020