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Saiba como criar seus roteiros por documentos de Saída e organizar suas entregas no Fenícia ERP

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diretoria
06 julho, 2020
Saiba como criar seus roteiros por documentos de Saída e organizar suas entregas no Fenícia ERP

Neste post explicaremos sobre a Roteirização de Saída, baseado nos documentos de saída emitidos em um período utilizando o Fenícia ERP
São fornecidos recursos para facilitar a operação como:

  • Filtro por tipo de frete. Por conta do emitente, do destinatário, terceiros etc;
  • Filtro data de emissão ou saída;
  • Definição da ordem de entrega;
  • Organização por bairro, região, cidade, facilitando a seleção;
  • Críticas de limite suportado pelo transporte peso e cubagem;
  • Emissão de documento de separação;
  • Modelos já utilizados de roteiros de entrega;
  • Possibilidade de Personalização de novos modelos de impressão;

Esse roteiro permite melhor organiza as entregas gerando um documento que sintetiza e direciona a execução das entregas. Evitando o descontrole das saídas e vinculando os responsáveis pela execução da tarefa e os documentos e relação de produtos a ela transferidos.

Exemplificamos situações comuns em que pequenas e médias empresas passam para atender a demanda de entregas.

diretoria
06 julho, 2020