Skip to main content

Saiba como o SAP Business One e o Beacon podem funcionar juntos.

Saiba como o SAP Business One e o Beacon podem funcionar juntos.

Como é possível aumentar as vendas no varejo com a ajuda das novas tecnologias que podem oferecer uma nova experiência para o seu cliente?

Nesse artigo descrevemos como procuramos fazer isso num cliente SAP Business One do segmento de comércio varejista.

Iniciamos encaminhando para nossos clientes várias ofertas de compras para os seus celulares baseado seu no consumo ou última compra de cada um deles. Mapeamos os clientes que receberam a oferta e foram a loja fazer compras. Continuamos observando seu padrão de consumo e oferecendo o que mais temos de valor para ele.

Outro teste foi utilizar o mapa de calor do Beacon, que identifica onde nosso cliente esta na loja (ou numa parte gourmet, ou Televisores por exemplo) mandamos para o SAP Business One essa informação que devolve automaticamente com uma oferta de compra ou promoção para o cliente.

Essa solução Beacon pode ajudar você a transformar o seu negócio, porque permite que você observe e controle onde estão as pessoas em sua loja, o que chamamos de mapa de calo. Com isso você pode perceber e melhor gerenciar a disposição de seus produtos na loja, melhor trabalhar as ofertas de compras e muito mais.

Veja no vídeo abaixo como essa e outras possibilidades são possíveis. Interessado pela solução? Não deixe de procurar a falcora. Podemos ajudar você a crescer com seu negócio com essa e outras formas de agregar valor com tecnologia.

 

 

diretoria
28 abril, 2019