Skip to main content

SAP EDUCATION- Melhore a eficiência no uso dos softwares da SAP

diretoria
27 abril, 2018
SAP EDUCATION- Melhore a eficiência no uso dos softwares da SAP

SAP EDUCAÇÃO – SAP Learning Hubs

Quando investimos em um sistema pensamos sempre em: O quanto meus funcionários estarão capacitados para utilizar o novo sistema? E  treinamento , quando será aplicado? Conseguirei manter minha equipe atualizada?

Percebendo esta necessidade a SAP desenvolveu a sua plataforma de treinamento  que tem como objetivo não somente formar e atualizar os Consultores SAP, mas principalmente ajudar  às empresas que investiram em um produto da SAP na capacitação de seus usuários final.

Produtos SAP Learnings Hub

Os treinamentos de software abrangem SAP BUSINESS ONE, SAP S/4HANA, SAP HANA, soluções SAP Success Factors, SAP Business Objects e muito mais. Bacana, não é?

E como pode ser feito o acesso aos cursos?

No Portal SAP Educação você tem a possibilidade de escolher o plano de treinamento através da escolha de Cursos ao vivo, móveis ou on line, de acordo com a necessidade do usuário e de seu nível educacional , além de receber em primeira mão informações atualizadas sobre às novidades do mundo SAP.

Capacite-se! Conheça o que o  portal de Capacitação SAP pode oferecer! Acesse: Quero conhecer o Treinamento SAP! …E saiba mais!!

diretoria
27 abril, 2018