fbpx

UMov.me e Fenícia ERP: Novidades da melhor plataforma de aplicativos corporativos

A uMove.me é a plataforma que permite desenvolver soluções móveis corporativas completas que monitoram e gerenciam equipes de campo automatizando suas atividades.

Os aplicativos são construídos nas nuvens e rodam de forma nativa em milhares de dispositivos. Esta tecnologia está em constante evolução e por isto hoje vou trazer algumas novas funcionalidades!

Segurança

Algumas empresas precisam de um nível de segurança mais alto. Por isto, referente ao login, foi disponibilizado a validação em duas etapas: assim o usurário fará o login normalmente, e depois receberá um SMS com o código para liberar o acesso. Rápido e seguro!

Já para o logoff foi acrescentado a queda automática de conexão após um tempo de inatividade.

Execução do trabalho de campo

Agora, no início de cada dia, você consegue programar que o usuário sincronize as informações antes de acessar as funcionalidades do aplicativo.  Assim, quando o promotor, vendedor ou motorista, entrar na aplicação obrigatoriamente tem que fazer o sincronismo para que ele tenha informações atualizadas, caso contrario estará impedido de mexer nas suas funcionalidades.

Também é possível configurar as tarefas diárias que serão executadas pelo seu colaborador (pode ser, por exemplo, o check list do caminhão para o motorista fazer).

Ah, e a roteirização de visitas? Está muito bacana, pois é possível visualizar as rotas para cada dia da semana. Esta é uma funcionalidade muito prática e que caiu no gosto de todos os clientes, pois trouxe uma otimização do trabalho de campo muito grande. Já tivemos clientes que conseguiram reduzir em 20 % o tempo e a distancia das equipes em campo. Já imaginou este retorno para sua empresa?

Novos comportamentos das telas

Em pedidos > itens do pedido>  “destaque de itens” você tem a possibilidade de colocar campos de destaque de cada um dos itens. O que vai facilitar a vida do vendedor com informações sobre o perfil do cliente em relação a determinado produto.

Outra novidade é que no campo pesquisa da listagem de itens, ao escolher engrenagens o aplicativo exibe opções para o usuário indicar quais campos ele quer pesquisar o produto: por código, preço, descrição ou preço mínimo. Facilita bastante!

Agora tem um recurso, que não é novo, mas como poucos utilizam esta funcionalidade acho importante falar para você. Na tela de assinatura do pedido é possível adicionar um texto livre. Ou seja, pode-se adicionar informações complementares de acordo com a necessidade do vendedor.

E para finalizar as atividades do pedido foi incluída a funcionalidade do compartilhamento da tela de Conferência onde é possível que o agente de campo compartilhe instantaneamente com você a conclusão de uma tarefa!

Gestão da equipe de campo:

No painel de dashboard há 53 componentes está com muitas novidades para escolher você personalizar sua visão de gerenciamento ( como por exemplo o Card de Resumo das Visitas).

E tem muito mais!

Então, se você quer entrar para o time de empresas que utilizam a mobilidade para gerar resultados positivos esta é a sua chance, pois nosso sistema Fenícia ERP  já esta integrado!

Entre em contato com nosso time de consultores e agende uma demonstração! Venha ver para onde podemos levar a sua empresa!

aplicativo corporativo, Fenícia ERP, Mobilidade, plataforma de mobilidade, uMove


Marcos Leite

Cofundador da Falcora, Head de Marketing & Vendas e Diretor da área de Projetos de implementação dos Sistemas de Gestão ERP.

Deixe um comentário

Soluções Inteligentes, Lucros Rápidos.

Atendimento técnico telefônico, e-mail, WhatsApp e remoto.

Suporte emergencial 24x7 para emissão de nota e acesso ao sistema.

Atualizações, tanto de melhorias do sistema quanto fiscais.

Entregamos as melhores práticas de gestão através experiência adquirida.

Acesso diferenciado aos nossos cursos online.

© 2022 Falcora. Todos os direitos reservados.