FENÍCIA ERP + MICROSOFT POWER BI
Integração do Fenícia ERP com o Microsoft Power BI
Se você não pode medir, não pode gerenciar.
-
Tenha uma visão 360° do seu negócio
-
Veja os seus dados em tempo real
-
Otimize o seu tempo com o Power BI
Benefícios da integração do Microsoft Power BI com o Fenícia ERP
-
- Personalize facilmente os indicador que são importantes para você;
- Organize os indicadores por painéis ou departamento;
- Compartilhe com segurança quem pode acessar a informação;
- Gerencie relatórios, indicadores, gráficos e consultas;
- Importe outras fontes de dados como excel, txt, csv;
- Compare períodos (dias, meses, trimestres, anos)
- Defina as metas para cada um dos indicadores
- Acesse pela internet via desktop ou smartphone;
- Rápida implementação;
- Modelo por assinatura.
Configure da sua maneira
Funções analíticas para dispositivos móveis
Geração de relatórios
Dashboards Personalizados
Recursos do Fenícia ERP
Ponto de Vendas, PDV
PDV com NFC-e simples e de fácil utilização com opção de orçamento/pre-venda para cliente PF ou PJ, preço de Varejo e Atacado, troca e devolução, fechamento de caixa, sangria, homologado ao SAT e TEF e fidelização de clientes e muito mais.
Gestão dos Pedidos e Encomendas
Administração dos Pedidos e entregas Picking and Packing, status, histórico de compras, limites de créditos, consulta da posição financeira, gestão de ocorrências no CRM e muito mais.
Controle de Estoque e Inventário
Múltiplas tabelas de preços, configuração de promoções, localização do item no estoque, inventário com coletores de dados e calculo de margem e Lucro do custo médio ou custo real.
Pedidos de Compras e Fornecedores
Sugestão de compras baseado no estoque mínimo ou histórico de vendas ou consumo, controle de status de pedidos, conferencia na entrada do pedido e importador do XML da NFe
Finanças
Conciliação automática dos extratos bancários, envio de ordens de pagamento de fornecedores, impostos e concessionárias, além de CNAB de Boleto Bancário e PIX
Logística de Estoque e Entregas
Controle dos processos de separação e entrega dos pedidos, com opção de código de barras, roteirização das entregas, emissão de etiquetas e outras.
Nota Fiscal Eletrônica
Emissão e gerenciamento de NF-e, NFC-e e NFS-e e calculo automático de impostos. Manifestação do destinatário. Envio de XML e PDF por e-mail.
E-commerce e Marketplace
Integração com as plataformas de e-commerce como VTEX, Magento, Loja Integrada e Tray. Toda gestão de atualização de atualização de preços, estoque, status de entrega e localização dos pedidos.
Business Intelligence
Montagem de relatórios e indicadores via tabela dinâmica do Excel utilizando o banco de dados do sistema em tempo real, opção de integração com Microsoft Power BI e mais.
-
Importação de XML do fornecedor com opção de cadastro automático do item
-
Integração com os pedidos do e-commerce e Marketplace
-
CRM integrado para gestão de ocorrências e fidelização de clientes
-
BI Integrado para você criar seus próprios relatórios…
-
Opção de bipagem na separação do item para entrega
-
Painel de visualização de Pedidos para separação
-
Consulta vendas e estoque nas lojas em tempo real
-
Integração dos extratos com VAN Bancária
-
Inventário do estoque por bipagem ou coletor de dados
-
Solução na nuvem e acesso via browser de internet
-
Envio automático de NF-e por e-mail com PDF em anexo
-
Programa de fidelização integrada
Porque o Fenícia ERP?
-
+30 anos de mercado
-
Implementação em Semanas
-
Treinamentos Gratuitos ilimitados aos usuários
-
Atendimento Suporte 24×7
-
+2.000 clientes ativos
-
Confiabilidade e Robustez reconhecida
-
Simples de utilizar com total rastreabilidade da informação
-
Inovação e Tecnologia de Ponta
Benefícios percebidos após a implementação:
-
-
Aumento de 40% eficiência dos colaboradores e atendimento aos clientes
-
-
-
Maior confiança na informação para gerenciar o dia a dia do negócio
-
-
-
Aumento de 80% na agilidade das rotinas e 50% de redução de erros
-
-
-
Acuracidade de estoque e melhor planejamento da logística de separação e entrega
-
Depoimento do cliente
“A integração do Fenícia ERP com o Power BI elevou o nível da nossa gestão comercial. Através dos painéis de indicadores que cruzam inúmeros dados em tempo real, conseguimos identificar com muita assertividade os gargalos e as oportunidades de venda.
Começamos a trazer “dinheiro novo” sem aumentar a carteira de clientes ou o número de vendedores. Hoje, não imagino minha empresa funcionando sem a inteligência proporcionada pelo BI.” – Maria Amália, Sócia Diretora na empresa Promove .
Maior segurança na tomada de decisão.
Através de painéis individuais você tem acesso rápido e seguro a informações vitais para gerenciamento do seu negócio.
Personalize sua área de trabalho com os dados mais importantes pra você. Adicione as metas, monitores de desempenho e crie os seus próprios relatórios de maneira simples, sem precisar envolver profissionais de TI.
Perguntas Frequentes
O Fenícia ERP é um sistema de gestão desenvolvido pela Falcora para Pequenas e Médias Empresas. São mais de 6.000 clientes em todo Brasil, desde 1986.
O foco de atuação são empresas do comércio em geral, varejistas, distribuidores e indústrias de produção leve.
O Fenícia ERP integra todas suas áreas de negócio numa solução única de gestão, automatizando por exemplo os processos de faturamento, gestão de estoque, compras, controle de pedidos, logística, finanças e muito mais.
Além disso agregamos inovação integrando o Fenícia ERP a diversas outras soluções, estendendo ainda mais seus recursos a favor do cliente. (Você pode conferir aqui)
Sua integração com o Power BI é feita de forma muito tranquila.
Sendo assim do faturamento ao controle de estoque, integração de e-commerce com lojas físicas. Quando a integração com Power BI é executada, é possível, além das análises fiscais e operacionais, prever o comportamento do cliente.
Por fim, compreender as particularidades dos softwares e sistemas que a sua empresa utiliza, aliado às possibilidades que a integração com Power BI oferece, melhora a competitividade da empresa e contribui para o sucesso e expansão dos negócios.
A integração está pronta para uso, então o tempo que demora para colocar no ar é somente o de instalação. Entretendo, naturalmente o seu site deve estar pronto para ativar a integração, tão quanto o sistema configurado com os cadastros de itens, certificado eletrônico para emissão de nota e etc.
Não, nossa especialidade é te ajudar na gestão do seu negócio, mas você pode procurar qualquer agencia de marketing, com especialidade na plataforma de e-commerce, e nos colocar em contato com eles.
Nós resolvemos todas as questões técnicas para você.