FENÍCIA ERP + PULSAR PAY
Alcance novas receitas para o seu negócio com o Pulsar Pay
Automatize a emissão e a baixa de recebíveis em Boletos Bancários no Fenícia ERP
-
Abertura e manutenção da conta grátis
-
Fácil conciliação dos recebíveis
-
Sem tarifas de emissão, baixa ou cancelamento.
Você ainda…
-
Paga tarifa para emitir e cancelar seus boletos?
-
Perde tempo cadastrando manualmente seus boletos no site do Banco?
-
Faz a conciliação manualmente de quem pagou ou não?
-
Também perde tempo mandando manualmente e-mail’s de aviso de vencimentos e cobrança?
Pague apenas na liquidação do título, e ainda esteja 100% conciliado com o Fenícia ERP.
Sem custo de Instalação e Manutenção.
-
Sem mensalidades e tarifas de registro.
-
Abertura de conta em minutos, gratuita.
-
Fatura personalizada com seu logotipo
-
Configuração gratuita dos seus boletos (juros e multas, instruções de pagamento, formato, etc).
-
Envio de e-mail programado de lembrete e cobrança
Sim, é simples assim!
Demonstração do PulsarPay integrado ao Fenícia ERP
-
Você paga apenas na liquidação do título, e não mais na emissão
-
Segunda via de boleto grátis
-
Taxas competitivas
-
Envio de e-mail’s automatizados para os clientes, com lembretes de pagamento
Recursos do Fenícia ERP
Ponto de Vendas, PDV
PDV com NFC-e simples e de fácil utilização com opção de orçamento/pre-venda para cliente PF ou PJ, preço de Varejo e Atacado, troca e devolução, fechamento de caixa, sangria, homologado ao SAT e TEF e fidelização de clientes e muito mais.
Gestão dos Pedidos e Encomendas
Administração dos Pedidos e entregas Picking and Packing, status, histórico de compras, limites de créditos, consulta da posição financeira, gestão de ocorrências no CRM e muito mais.
Controle de Estoque e Inventário
Múltiplas tabelas de preços, configuração de promoções, localização do item no estoque, inventário com coletores de dados e calculo de margem e Lucro do custo médio ou custo real.
Pedidos de Compras e Fornecedores
Sugestão de compras baseado no estoque mínimo ou histórico de vendas ou consumo, controle de status de pedidos, conferencia na entrada do pedido e importador do XML da NFe
Finanças
Conciliação automática dos extratos bancários, envio de ordens de pagamento de fornecedores, impostos e concessionárias, além de CNAB de Boleto Bancário e PIX
Logística de Estoque e Entregas
Controle dos processos de separação e entrega dos pedidos, com opção de código de barras, roteirização das entregas, emissão de etiquetas e outras.
Nota Fiscal Eletrônica
Emissão e gerenciamento de NF-e, NFC-e e NFS-e e calculo automático de impostos. Manifestação do destinatário. Envio de XML e PDF por e-mail.
E-commerce e Marketplace
Integração com as plataformas de e-commerce como VTEX, Magento, Loja Integrada e Tray. Toda gestão de atualização de atualização de preços, estoque, status de entrega e localização dos pedidos.
Business Intelligence
Montagem de relatórios e indicadores via tabela dinâmica do Excel utilizando o banco de dados do sistema em tempo real, opção de integração com Microsoft Power BI e mais.
-
Importação de XML do fornecedor com opção de cadastro automático do item
-
Integração com os pedidos do e-commerce e Marketplace
-
CRM integrado para gestão de ocorrências e fidelização de clientes
-
BI Integrado para você criar seus próprios relatórios…
-
Opção de bipagem na separação do item para entrega
-
Painel de visualização de Pedidos para separação
-
Consulta vendas e estoque nas lojas em tempo real
-
Integração dos extratos com VAN Bancária
-
Inventário do estoque por bipagem ou coletor de dados
-
Solução na nuvem e acesso via browser de internet
-
Envio automático de NF-e por e-mail com PDF em anexo
-
Programa de fidelização integrada
Porque o Fenícia ERP?
-
+30 anos de mercado
-
Implementação em Semanas
-
Treinamentos Gratuitos ilimitados aos usuários
-
Atendimento Suporte 24×7
-
+2.000 clientes ativos
-
Confiabilidade e Robustez reconhecida
-
Simples de utilizar com total rastreabilidade da informação
-
Inovação e Tecnologia de Ponta
Benefícios percebidos após a implementação:
-
-
Aumento de 40% eficiência dos colaboradores e atendimento aos clientes
-
-
-
Maior confiança na informação para gerenciar o dia a dia do negócio
-
-
-
Aumento de 80% na agilidade das rotinas e 50% de redução de erros
-
-
-
Acuracidade de estoque e melhor planejamento da logística de separação e entrega
-
Perguntas Frequentes
O Fenícia ERP é um sistema de gestão desenvolvido pela Falcora para Pequenas e Médias Empresas. São mais de 6.000 clientes em todo Brasil, desde 1986.
O foco de atuação são empresas do comércio em geral, varejistas, distribuidores e indústrias de produção leve.
O Fenícia ERP integra todas suas áreas de negócio numa solução única de gestão, automatizando por exemplo os processos de faturamento, gestão de estoque, compras, controle de pedidos, logística, finanças e muito mais.
Além disso agregamos inovação integrando o Fenícia ERP a diversas outras soluções, estendendo ainda mais seus recursos a favor do cliente. (Você pode conferir aqui)
A Falcora tem mais um parceiro para você, usuário do Fenícia ERP.
Com o Pulsar Pay você automatiza o processo de emissão e conciliação de boletos bancários.
Você consegue emitir, cancelar, baixar e manter seus boletos de forma gratuita. Você não precisa mais ter que cadastrar manualmente o boleto no site, ficar enviando e recebendo arquivos.
Pare de sofrer com conciliações dos boletos manual, com taxas e cobranças abusivas de bancos tradicionais.
Recursos:
- Conta grátis
- Segunda via grátis
- Manutenção grátis
- Pague apenas a liquidação a partir de R$1,99
Principais benefícios:
- Previsão de lucros mais confiável
- Controle mais rígido de demanda
- Fidelização dos clientes
- Flexibilidade de precificação
- Mais praticidade e agilidade para o consumidor
- Diferencial Mercadológico do PulsarPay
Com a implementação de nosso software você estará apto a oferecer diversos meios de pagamento com uma simples integração. Tudo isso com a segurança que você e seus clientes necessitam.
A integração está pronta para uso, então o tempo que demora para colocar no ar é somente o de instalação. Entretendo, naturalmente o seu site deve estar pronto para ativar a integração, tão quanto o sistema configurado com os cadastros de itens, certificado eletrônico para emissão de nota e etc.
Não, nossa especialidade é te ajudar na gestão do seu negócio, mas você pode procurar qualquer agencia de marketing, com especialidade na plataforma de e-commerce, e nos colocar em contato com eles.
Nós resolvemos todas as questões técnicas para você.