Skip to main content

Opções de uso do PDV da Falcora

Opções de uso do PDV da Falcora

Gerenciar uma empresa moderna exige que os proprietários tenham acesso às ferramentas certas. Se você está procurando um sistema de ponto de venda (PDV) confiável e intuitivo, então o PDV da Falcora é certamente algo que você precisa considerar.

Ele fornece os recursos necessários para gerenciar seus negócios com facilidade, permitindo-lhe tirar proveito do melhor que tecnologia tem a oferecer. Neste artigo, elencamos uma série de vídeos do Youtube onde apresentamos algumas dessas funcionalidades.

PDV para o Comércio

 

PDV Touch para Lanchonetes, Bares e Restaurantes

 

Simulação Venda no terminal de Orçamento e Fechamento no Caixa

 

Simulação do PDV com opção de Comanda da Falcora

 

Simulação do Processo de Troca no PDV da Falcora

 

Peça uma demonstração! O PDV da Falcora é uma ferramenta poderosa para impulsionar as vendas da sua empresa. Oferece recursos avançados e intuitivos que ajudam os vendedores a se conectarem com seus clientes, além de permitir acompanhar as estatísticas dos negócios.

Com esses recursos, você pode melhorar sua experiência de compra, otimizar processos e criar campanhas publicitárias mais eficazes. E tudo isso sem custo adicional!

Portanto, não perca tempo e comece agora mesmo a usufruir dos benefícios do PDV da Falcora para impulsionar as vendas de sua empresa. Experimente hoje mesmo!

A Falcora é uma empresa de tecnologia que oferece soluções práticas para ajudar sua empresa a crescer!
Então,  se você está considerando implementar um novo sistema na sua empresa nós podemos te ajudar nessa missão.
Aqui na Falcora tembém temos duas soluções de sistemas de gestão ERP, o Fenícia ERP com foco em micro e pequenas empresas em crescimento e o SAP Business One, uma solução ERP para Médias e Grandes companhias que buscam uma gestão mais elaborada em função da complexidade ou maturidade de seus negócios.

Portanto, acesse o esse link aqui e solicite uma proposta comercial personalizada com nosso time. Otimizar processos, simplificar rotinas e promover a tomada de decisão com base em informações de qualidade são alguns dos benefícios que entregamos aos nossos clientes.

Use nosso time de especialistas para entender as necessidades e os desafios do seu negócio, e lhe apresentar uma proposta comercial personalizada. Solicite uma proposta ou nos chame no Whatsapp!

diretoria
22 dezembro, 2017